Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
3/12/20 às 8h56 - Atualizado em 3/12/20 às 8h57

Após 20 anos o Residencial Sol Nascente é regularizado

Condomínio fica no Setor Habitacional Contagem em Sobradinho II

O Residencial Sol Nascente, localizado no Setor Habitacional Contagem, possui 3,4151ha e 94 lotes, sendo 67 para uso exclusivo residencial e 27 para uso misto. A população estimada é de 578 habitantes. O processo de regularização da área, de propriedade da Urbanizadora Paranoazinho (UPSA) começou no ano 2000.

 

Em agosto deste ano, o projeto urbanístico foi aprovado pelo Conselho de Planejamento Territorial e Urbano do DF (Conplan) . No relatório apresentado aos conselheiros, a UPSA demonstrou que o parcelamento se encontra consolidado, e que a vistoria realizadas pelas Concessionárias , constatou a existência de infraestrutura como pavimentação viária, meios fio de concreto, passeios públicos, sinalização vertical, rede de drenagem pluvial e esgotamento sanitário.

 

A longa espera pela regularização terminou, nesta quarta-feira (2) com a publicação, no DODF, do decreto nº 41.545, que aprova o projeto urbanístico do parcelamento. Com a publicação do decreto começa a contar o prazo de 180 dias para registro dos lotes em cartório.

 

Acompanhe a Seduh nas redes sociais
@SeduhDF
@SeduhDF
@SeduhDF
seduhdf.comunicacao@gmail.com