Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
31/05/11 às 3h00 - Atualizado em 2/01/19 às 15h08

CEILÂNDIA — QNR 6 é destinada ao desenvolvimento econômico

A QNR 6 em Ceilândia, de acordo com o Plano Diretor Local (PDL), é destinada ao desenvolvimento econômico. Não será construído cemitério naquela área; outras localidades estão sendo estudadas pela Administração Regional de Ceilândia. A notícia foi dada pelo secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Geraldo Magela, juntamente com o administrador regional, Ari de Almeida, e a deputada Luzia de Paula.

Em encontro, nesta terça-feira (31), com empresários do Setor de Indústria e Material de Construção, com a Associação das Empresas do Setor Industrial (Assedic), com a Associação Industrial Comercial (Assic), além de representantes de prefeituras e lideranças comunitárias, o secretário Geraldo Magela esclareceu a destinação da quadra e destacou a importância de Ceilândia como centro econômico e empresarial para a cidade.

“Neste momento, a área está destinada ao desenvolvimento econômico, mas vamos estudar a possibilidade de ter também habitação. Mas vamos analisar tecnicamente sobre a possibilidade do uso misto. Vamos fazer tudo às claras e dentro da lei”, afirmou o secretário Magela. O secretário acrescentou ainda que a Sedhab está trabalhando para a legalização dos condomínios e das avenidas que margeiam o metrô e fazer de Ceilândia uma locomotiva para o desenvolvimento econômico.