Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
4/08/11 às 3h00 - Atualizado em 2/01/19 às 14h26

ESTRUTURAL — Codhab divulga novos nomes de habilitados

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) publica, nesta quinta-feira, 04 de agosto, no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), o Edital nº19/2011, referente aos candidatos selecionados para o reassentamento no Projeto Integrado Vila Estrutural (PIVE).

São mais 91 candidatos com processos em ordem. O sorteio dos endereços será hoje às 19h no Centro Comunitário da Estrutural. Agora são ao todo 291 famílias habilitadas para as 316 casas, sendo que 200 já possuem o endereço definitivo de suas casas. Destas, 121 já realizaram a mudança com o apoio da Secretaria de Ordem Pública e Social (Seops).

Outros processos estão sendo analisados para completar as 25 residências que ainda faltam. A expectativa é de que na próxima semana os nomes das pessoas habilitadas sejam publicados no DODF.

O Centro Comunitário fica no Setor Central, Área Especial 5, próximo à Administração Regional da Estrutural.

Veja aqui o Edital nº19/2011.

Saiba mais

• O reassentamento de moradores está vinculado ao Programa Integrado Vila Estrutural (Pive), conforme a Lei 530/2002, que criou a Zona Habitacional de Interesse Social e Público, pelo Projeto Brasília Sustentável.

• Os recursos para construção das casas da Vila Estrutural são oriundos do Governo Federal, por meio do PAC/Habitação — recurso destinado à regularização fundiária e reassentamentos. Ou seja, as famílias contempladas já moravam na Vila Estrutural. Portanto, não precisam se cadastrar no Novo Cadastro da Habitação.