Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
6/04/21 às 14h10 - Atualizado em 8/04/21 às 18h18

Mateus Oliveira é condecorado com a Medalha Exército Brasileiro

Honraria foi concedida em reconhecimento ao trabalho de toda a equipe da Seduh

 

LEANDRO CIPRIANO

 

O secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Mateus Oliveira, foi condecorado com a Medalha Exército Brasileiro, entregue na manhã desta terça-feira (6). A homenagem ocorreu durante uma cerimônia no Quartel-General do Exército, localizado no Setor Militar Urbano (SMU).

 

Medalha foi entregue pelo relevante serviço prestado ao Exército – Foto: Divulgação/Seduh-DF

Para Mateus Oliveira, a honraria representa o reconhecimento ao trabalho de toda a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh), que contribuiu para os projetos do Exército Brasileiro.

 

“Especialmente em relação ao Plano de Ocupação do Pátio Ferroviário. A equipe realizou um trabalho extraordinário com a elaboração do projeto que dará condições ao Exército Brasileiro, juntamente com a Secretaria do Patrimônio da União (SPU), de avançar com as aprovações do novo bairro em Brasília para cerca de 70 mil habitantes. A medalha é o reconhecimento desse relevante serviço prestado”, informou o secretário.

 

Atualmente, o projeto está em fase de ajustes finais, a pedido do Exército. A expectativa é que, em breve, seja levado para a aprovação do Conselho de Planejamento Territorial Urbano do Distrito Federal (Conplan).

 

Secretário agradeceu pela honraria concedida pelo Exército – Foto: Divulgação/Seduh-DF

Além de Mateus Oliveira, outras autoridades do Governo do Distrito Federal (GDF) também receberam a medalha, como o presidente da Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap), Izídio Santos, e o presidente do Instituto Brasília Ambiental (Ibram), Cláudio Trinchão.

 

Honraria

 

A honraria é destinada aos cidadãos e instituições civis, brasileiros ou estrangeiros, militares estrangeiros, integrantes da Marinha do Brasil, da Força Aérea Brasileira (FAB) e das Forças Auxiliares, bem como suas Organizações Militares, que tenham praticado alguma ação destacada ou serviço relevante em prol do interesse e do bom nome do Exército Brasileiro.

 

Acompanhe a Seduh nas redes sociais
@SeduhDF
@SeduhDF
@SeduhDF
seduhdf.comunicacao@gmail.com