Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
3/07/19 às 8h28 - Atualizado em 4/07/19 às 12h35

Posto Avançado da CAP no Lago Sul é inaugurado nesta terça (2)

Unidade fica na sede da Administração Regional e vai receber processos de licenciamento de edificações do Jardim Botânico e de São Sebastião

 

O oitavo Posto Avançado da Central de Aprovação de Projetos (CAP) foi inaugurado nesta terça-feira (2). A unidade fica na sede da Administração Regional do Lago Sul e vai receber todos os projetos de licenciamento de edificações da área, bem como os do Jardim Botânico e de São Sebastião. O objetivo é que os serviços da Central fiquem mais próximos dos moradores dessas Regiões Administrativas.

 

A demanda por aprovação de projetos de residências é significativa, principalmente no Lago Sul e no Jardim Botânico. Nesse contexto, a abertura do Posto Avançado vai possibilitar conclusão dos processos em menos tempo e sem a necessidade de a comunidade se deslocar até o Setor Comercial Sul, onde fica a sede da Central. “Temos na CAP uma equipe maior. Muito embora as aprovações estejam cada vez mais eletrônicas, é fato que precisamos estar mais próximos da população”, avaliou o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Mateus Oliveira.

 

Para facilitar o acesso dos cidadãos, a sala da CAP fica logo na entrada do prédio da Administração Regional “Temos muito carinho em ceder o espaço, esperamos que vocês façam bom proveito”, desejou o administrador regional do Lago Sul, Rubens Santoro. Também participaram da inauguração o administrador do Jardim Botânico, João Carlos Lóssio.

 

Onde ficam os Postos Avançados da CAP

 

No Lago Sul
Setor de Habitações Individuais Sul QI 11, Área Especial nº1, Lago Sul

 

Em Sobradinho
Quadra Central, Lote A, Setor Administrativo

 

Em Ceilândia
Na QNM 13, Módulo B, Área Especial, Ceilândia Sul

 

No Gama
Área Especial, sem número, Setor Central

Em Samambaia

Quadra 302, Conjunto 13, Lote 5, no Centro Urbano — Samambaia Sul

 

No Lago Norte
Na sede da Administração Regional do Lago Norte, no Setor de Habitações Individuais Norte, Centro de Atividades nº 5, Bloco J

 

Em Taguatinga
Na sede da Administração Regional, na Praça do Relógio, Lote A, Setor Central

 

Em Águas Claras
Na sede da Administração Regional, na Rua Manacá, Lote 2, Bloco 1

Inauguração do Posto da CAP no Lago Sul

Acompanhe a Seduh nas redes sociais
@SeduhDF
@SeduhDF
@SeduhDF
seduhdf.comunicacao@gmail.com