Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
27/06/19 às 8h24 - Atualizado em 27/06/19 às 8h41

Próximas audiências sobre Muros e Guaritas serão no Jardins Mangueiral e em Sobradinho

Mudanças de local e horário foram um pleito da comunidade e têm o objetivo de facilitar a participação dos interessados

 

A pedido da população, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh) alterou os locais e os horários da 4ª e 5ª audiência pública sobre Muros e Guaritas. As próximas reuniões ocorrerão em 3 de julho, no Centro de Práticas Sustentáveis, no Jardins Mangueiral, e em 10 de julho, no Teatro de Sobradinho, na Área Especial Quadra 12, em Sobradinho. 

 

Ambas as audiências públicas começarão às 18 horas e são abertas a todos os interessados. A ideia é que, com isso, a comunidade tenha condições de participar das reuniões sem prejuízo a expedientes e outros compromissos durante o dia. Isso porque as audiências anteriores ocorreram às 9 horas, no auditório da Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs), no Setor Médico Hospitalar Norte. 

 

Os encontros vão tratar da elaboração de um novo normativo que regulamente os cercamentos em condomínios no Distrito Federal. Isso porque, no entendimento da Secretaria, o Decreto nº 39.330, de 12 de setembro de 2018, precisa de ajustes e deve ser abordado por meio meio de Lei Complementar.  

 

Como participar da audiência sobre Muros e Guaritas?

 

Para estar na mesa de discussões, os interessados devem remeter um requerimento à Seduh informando dados pessoais, bem como demandas e sugestões. O modelo de documento consta do Anexo II da Portaria nº 41, de 26 de abril de 2019, e deve ser entregue à Unidade de Apoio Jurídico e Administrativo da Supar, na sede da Secretaria. 

 

O envio do requerimento é uma forma de agilizar o debate. A participação como ouvinte, por sua vez, é aberta a todos e não exige inscrição prévia. Os documentos referentes aos debates podem ser previamente consultados no site da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh), na aba Participação > Audiências Públicas.

 

Novos locais e horários das audiências públicas sobre Muros e Guaritas

 

3 de julho

No Centro de Práticas Sustentáveis, no Jardins Mangueiral

Às 18 horas

 

10 de julho

No Teatro de Sobradinho, na Área Especial, Quadra 12, Setor Comercial Central, Sobradinho

Às 18 horas 

 

Leia também

Seduh recebe sugestões em 1ª audiência pública sobre Muros e Guaritas

 

Acompanhe a Seduh nas redes sociais
@SeduhDF
@SeduhDF
@SeduhDF
seduhdf.comunicacao@gmail.com