Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
2/02/11 às 3h00 - Atualizado em 2/01/19 às 11h33

REGULARIZAÇÃO — Governo entrega escrituras

O Governo do Distrito Federal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Sedhab) e da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab), vai entregar, a partir desta semana, mais de 3.000 escrituras aos proprietários de imóveis em várias Regiões Administrativas do DF. A primeira será Samambaia com 1.200 escrituras. A entrega será no próximo sábado, 5 de fevereiro, às 9h, na Vila Olímpica Rei Pelé em Samambaia.

“Vamos repassar a escritura dos imóveis, documento pronto e registrado em cartório, que representa o direito legal e legítimo de moradias. Com a entrega dos documentos, estamos nos adequando à nova política habitacional do DF, que é prover a população de moradia completa”, afirmou o secretário de Habitação Geraldo Magela.

A regularização dos imóveis faz parte da política habitacional destinada à população de baixa renda. A Sedhab e a Codhab farão uma campanha, em parceria com as Administrações Regionais, para que todos os documentos sejam entregues. Os beneficiados receberão uma carta-convite para o evento de distribuição das escrituras.

Clique aqui e confira a relação dos nomes

– Acompanhe as notícias da habitação no Twitter (@SEDHAB), no Orkut e Facebook (Sedhab Df).

Assessoria de Comunicação Sedhab