Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
27/01/14 às 19h00 - Atualizado em 3/01/19 às 14h53

Sedhab realiza última semana de audiências públicas nas cidades

A Sedhab – Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano e a Codhab – Companhia de Desenvolvimento Urbano realizam nesta semana as duas últimas audiências públicas sobre regularização de áreas nas cidades de Brazlândia e Recanto das Emas.

Nesta terça-feira (28), estão marcados encontros com os moradores dos becos de Brazlândia, na Administração da cidade, às 19h. Já na quarta-feira (29), será a vez dos moradores do Recanto das Emas se reunirem com os técnicos da Codhab para tratar sobre as Pontas de quadra na região. Esta audiência será no auditório comunitário, na Quadra 206/300, às 19h.

A secretaria de Habitação já realizou mais de 20 audiências públicas durante todo o mês de janeiro nas cidades de Ceilândia, Taguatinga, Brazlândia, Recanto das Emas e Gama. Os moradores receberam orientações sobre o processo de regularização de suas áreas. A realização das audiências é uma exigência da Lei Orgânica do Distrito Federal (LODF) para que a comunidade tenha conhecimento do Projeto de Lei Complementar que será encaminhado à Câmara Legislativa para análise dos parlamentares.