Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
29/11/18 às 15h23 - Atualizado em 29/11/18 às 15h32

Servidores da Segeth recebem diplomação de honra ao mérito 2018

 

 

Nesta quinta-feira (29), os servidores da Secretaria de Gestão do Território e Habitação do Distrito Federal (Segeth) foram premiados com a diplomação de honra ao mérito como reconhecimento à dedicação e ao trabalho executado na instituição. Os servidores aposentados também foram homenageados, além do secretário-adjunto, Luiz Otavio Alves Rodrigues, totalizando mais de 190 diplomas. O evento aconteceu no Clube do Choro.

 

Na abertura da solenidade, o secretário Thiago de Andrade ressaltou o papel do serviço público em gerar resultado, valor e melhoria na vida da sociedade. Comentou ainda sobre o momento político atual do país e destacou os últimos quatro anos de gestão.

 

“Temos de nos orgulhar, pois nesse período dos últimos quatro anos, estivemos na luta e no combate, principalmente no período em que o Brasil discutia a perda de direitos de forma pragmática e discutia o exacerbamento das funções do Estado em relação à solução dos nossos conflitos sociais. Estávamos do outro lado do espectro, estávamos batalhando para garantir direitos na habitação, na regularização imobiliária, no ordenamento da ocupação regular do solo e na própria perspectiva do serviço público. De fato, é motivo para nos orgulharmos”, destacou.

 

O secretário de Gestão e Habitação do Território do DF ressaltou ainda as boas relações dentro da secretaria, garantida pelo trabalho e empatia de todos os servidores.

A Portaria 148, de 20 de novembro de 2017, agracia o desempenho do servidor, que de modo relevante contribui com sugestões, planos e projetos que visem proporcionar o aumento de produtividade, melhor racionalização ou maior economia dos gastos públicos.

 

O diploma é concedido anualmente em comemoração ao Dia do Servidor Público e fica registrado no assentamento funcional dos servidores contemplados.