Governo do Distrito Federal
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3/11/17 às 14h52 - Atualizado em 2/12/21 às 15h46

: : Contratos

Processo n°: 0392-001202/2016 

Objeto: O presente Termo tem por objeto a RESCISÃO AMIGÁVEL do Termo de Cessão de Uso Gratuito de Bem Imóvel nº 002/2020 – CODHAB, firmado em 01/07/2020,   cujo objeto é a cessão de uso em caráter gratuito, ao CESSIONÁRIO, de espaços no Edifício CODHAB, localizado no Setor Comercial Sul, Quadra 06, Bloco A, Lotes 13/14, Brasília – DF, CEP 70.036-918, com área total de 6.822m² (seis mil oitocentos e vinte e dois metros quadrados), sendo cedido o correspondente a 4.281,5m² (quatro mil duzentos e oitenta e um e cinco décimos de metros quadrados).

A rescisão se efetiva por acordo entre as partes, com fulcro no artigo 79, inciso II e §1°, da Lei Federal nº 8.666/93, previsto na Cláusula Décima Segunda – Da Dissolução, do Termo de Cessão de Uso Gratuito de Bem Imóvel, cumprida por meio do Ofício nº 3001/2021 – SEDUH/GAB e pela resposta da CEDENTE, por meio do Ofício nº1199/2021 – CODHAB/PRESI.

Fica assegurado o direito da CEDENTE em receber o pagamento das despesas de manutenção predial descritas no subitem 5.2 do ajuste, correspondentes até 14 de setembro de 2021, conforme Termo de Devolução, mediante prestação de contas para a regularidade de seus pagamentos, na proporção de 62,73%, que serão feitos de acordo com as Normas de Execução Orçamentária, Financeira e Contábil do Distrito Federal, nos termos do §2º do art. 79 da Lei 8.666/1993.

CNPJ/CPF Empresa contratada: 09.335.575/0001-30

Empresa contratada: COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO HABITACIONAL DO DISTRITO FEDERAL – CODHAB

 

Processo n°: 00390-00005483/2017-21

Objeto: O presente Termo tem por objeto a RESCISÃO AMIGÁVEL do Contrato de Prestação de Serviço nº 10/2017-SEDUH, firmado em 29/11/2017, com publicação no DODF, para prestação de serviços técnicos de levantamentos topográficos na área de abrangência do Distrito Federal, especificamente, na macrozona urbana constante do PDOT/2009 e sua atualização, vigente por força do seu Quarto Termo Aditivo.

A rescisão se efetiva, por acordo entre as partes, com fulcro no artigo 79, inciso II, e §1º da Lei 8.666/1993, previsto na Cláusula Décima Quarta do Contrato, cumprida por meio da Carta 7, previsto na subcláusula 2.1.3. do Termo Aditivo, pela Carta.

Considerando que a Cláusula Décima Quarta do Contrato assegura o curso normal da execução do contrato, até a presente rescisão, resta assegurado o direito da CONTRATADA em receber pagamento por todo serviço prestado anterior a presente rescisão, que serão feitos de acordo com as Normas de Execução Orçamentária, Financeira e Contábil do Distrito Federal, nos termos do §2º do art. 79 da Lei 8.666/1993.

CNPJ/CPF Empresa contratada: 14.683.988/0001-45

Empresa contratada: ARPIA PROJETOS E CONSULTORIA LTDA

 

Processo n°: 00390-00003905/2019-95

Objeto: O presente Termo tem por objeto a RESCISÃO AMIGÁVEL do Contrato de Prestação de Serviço nº 12/2019-SEDUH, firmado em 24/10/2019,   para prestação de serviços de sonorização com gravação digital de áudio, degravação de áudio, elaboração de atas, filmagem e fotografia nos eventos institucionais (plenárias, conselhos consultivos, conselhos deliberativos, câmaras técnicas e temáticas, workshops, oficinas, conferências, grupos de trabalho, comissões, seminários, fóruns, apresentações de dirigentes, entrevistas, premiações, audiências e consultas públicas e outras reuniões importantes e/ou estratégicas), sob demanda, com vistas ao atendimento das necessidades desta Pasta, consoante especificações e condições estabelecidas no Anexo I do Termo de Referência do Edital de Pregão Eletrônico para SRP n° 003/2019 – SEDUH, vigente por força do 1º Termo Aditivo no valor de R$ 380.268,72 (trezentos e oitenta mil duzentos e sessenta e oito reais e setenta e dois centavos).

A rescisão se efetiva, por acordo entre as partes, com fulcro no artigo 79, inciso II, e §1º da Lei 8.666/1993, previsto na Cláusula Décima Quarta do Contrato, cumprida por meio da Carta 2, previsto na subcláusula 2.2.2. do Termo Aditivo, pela Carta.

Considerando que a Cláusula Décima Quarta do Contrato assegura o curso normal da execução do contrato, até a presente rescisão, resta assegurado o direito da CONTRATADA em receber pagamento por todo serviço prestado anterior a presente rescisão, que serão feitos de acordo com as Normas de Execução Orçamentária, Financeira e Contábil do Distrito Federal, nos termos do §2º do art. 79 da Lei 8.666/1993.

CNPJ/CPF Empresa contratada: 01.164.691/0001-21

Empresa contratada: PROIXL CENTRO DE SERVIÇOS DE ESTENOTIPIA LTDA

 

Processo n°: 00390-00008446/2021-51

Objeto: O presente Contrato tem por objeto o fornecimento e serviço de montagem/desmontagem de divisórias do tipo cega e instalação de portas, mão-de-obra, com disponibilização de materiais, equipamentos e ferramentas necessárias para a execução do serviço, destinadas à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano Habitação do Distrito Federal – SEDUH/DF.

CNPJ/CPF Empresa contratada: 1.447.406/0001-80

Empresa contratada: FISON COMERCIO E REPRESENTAÇÃO DE MOVEIS LTDA

 

Processo n°: 00390-00005591/2021-80

Objeto: Aquisição de material do gênero alimentício (água potável) e material de acondicionamento e embalagem (garrafão retornável – vasilhame), destinadas a atender à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano Habitação do Distrito Federal – SEDUH/DF

CNPJ/CPF Empresa contratada: 05.655.158/0001-13

Empresa contratada: INDÚSTRIA DE ÁGUA MINERAL IBIÁ LTDA-ME

 

Processo n°: 00390-00004783/2020-98

Objeto: Aquisição de Equipamentos de Plotagem e Digitalização em grandes formatos, com garantia mínima de 24 (vinte quatro) meses na modalidade “on-site”, a fim de atender às necessidades desta Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Distrito Federal – SEDUH/DF

CNPJ/CPF Empresa contratada: 40.689.972/0001-50

Empresa contratada: HYPER TECHNOLOGIES COMERCIO DE INFORMÁTICA E SERVIÇOS EIRELI EPP

Processo n°: 00390-00003210/2020-47
Objeto: O presente Termo Aditivo tem por objeto a adequação técnica do Contrato de Prestação de Serviços nº 11/2020- SEDUH, com a ativação do identificador de hidrômetro A10S221762 – inscrição nº 443125-1, localizado na Rua dos Engenheiros, Área Especial nº 4, Acampamento Pacheco Fernandes, Vila Planalto/DF, correspondente à CASA nº 01, ao objeto do respectivo contrato, consoante a Justificativa SEDUH/SUAG/DIAPO/GESER, nos termos da Lei Federal nº 8.666/93, especificamente o art. 58, inciso I, c/c art. 65, inciso I, alínea “a” e demais legislações correlatas.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 00.082.024/0001-37
Empresa contratada: COMPANHIA DE SANEAMENTO AMBIENTAL DO DISTRITO FEDERAL – CAESB

 

Processo n°: 00390-00004293/2021-72

Objeto:  O presente Contrato tem por objeto a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de chaveiro, com fornecimento de material (fechaduras e cadeados), destinadas a atender à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano Habitação do Distrito Federal – SEDUH/DF, conforme condições e especificações constantes no Termo de Referência, Anexo I, do Edital do Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 051/2021 e na Proposta da CONTRATADA que passam a integrar o presente Contrato.

CNPJ/CPF Empresa contratada: 24.928.103/0001-84

Empresa contratada: CARLOS CESAR VIEIRA ME

 

Processo n°: 00390-00003420/2020-35

Objeto:  O presente instrumento tem por objeto a cessão de uso em caráter gratuito à MITRA ARQUIDIOCESANA DE BRASÍLIA para atender à Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Pompéia (CESSIONÁRIA) de espaços na Área Especial 4, Acampamento Pacheco Fernandes, Vila Planalto, Brasília-DF, Casa 02, constante na carga patrimonial desta SEDUH-DF, inscrito na matrícula n.º 72.752 no Cartório de 2º Ofício de Registro de Imóveis de Brasília-DF, com área total de 31.894,61m² (trinta e um mil, oitocentos e noventa e quatro metros e sessenta e um decímetros quadrados), sendo cedido o correspondente a 7.749,35m² (sete mil setecentos e quarenta e nove metros e trinta e cinco decímetros quadrados), conforme Carga Geral de Bens Imóveis, mapa do imóvel extraído do Geoportal, Relatório de Vistoria de Edificação n.º 18/2020 SEDUH/SUAG/DIAD/GEMAT, Despacho SEDUH/SUAG/COAD, Análise Técnica e a  concordância da Unidade Gestora do Patrimônio Imobiliário do Distrito Federal registrada na Ata da 11ª Reunião – UGPI, realizada no dia 22/07/2021.

CNPJ/CPF Empresa contratada: 00.108.217/0001-10

Empresa contratada: MITRA ARQUIDIOCESANA DE BRASÍLIA
Termo de cessão de imóvel próprio

 

Processo n°: 00390-00000778/2021-97
Objeto: Aquisição de material de consumo de sinalização visual e afins (crachá e porta crachá, itens 2 e 5 respectivamente do Anexo I do Edital Padrão Pregão Eletrônico nº 096/2020 – COLIC/SCG/SEPLAN/SEEC-DF), a fim de atender às necessidades desta Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Distrito Federal – SEDUH/DF.
CNPJ/CPF Empresa contratada:  27.490.346/0001-71

 

Processo n°00390-00002928/2021-05

Objeto:  O presente Contrato tem por objeto prestação de serviços de certificação digital e fornecimento de tokens criptográficos, Certificados Digitais e-CPF, com validade de 24 meses, ambos A3 Token USB, com vistas a atender a necessidade da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Distrito Federal – SEDUH/DF, conforme especificações constantes neste Contrato, no Termo de Referência, na Dispensa de Licitação, com base no inciso II, art. 24 da Lei Federal nº 8.666/93, e na Proposta.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 09.461.647/0001-95
Empresa contratada: SOLUTI  SOLUÇÕES EM NEGÓCIOS INTELIGENTES S.A.

 

Processo n°: 00390-00000840/2019-26
Objeto:  Contratação de empresa para prestação de serviços de mudança e transporte rodoviário local, sob demanda, com caminhão do tipo “baú”, com desmontagem e embalagem na origem, transporte, montagem e organização no destino, dos mobiliários, eletrodomésticos, eletrônicos, documentos, arquivos e demais equipamentos e/ou patrimônio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Distrito Federal – SEDUH/DF, com o fornecimento de mão de obra, acessórios e demais instrumentos necessários para a execução dos serviços, conforme condições e exigências estabelecidas no Termo de Referência, Anexo I do Edital PE SRP nº 006/2021
CNPJ/CPF Empresa contratada: 08.290.111/0001-91
Empresa contratada: TRANSPORTADORA NEY DAS MUDANÇAS LTDA

1º Termo Aditivo

 

Processo n°: 00390-00002092/2021-31
Objeto:  Contratação de empresa especializada para prestação dos serviços de locação, instalação e manutenção de container habitável, para readequação do postos de vigilância do Conjunto Fazendinha, compreendidos na casa 01 e casa 05, localizados na Vila Planalto-DF, de modo a atender às necessidades desta Pasta, conforme condições e especificações constantes no Termo de Referência, Anexo I, do Edital PE SRP nº 08/2021
CNPJ/CPF Empresa contratada: 37.131.539/0001-90
Empresa contratada: STAR LOCAÇÃO DE SERVIÇOS GERAIS LTDA

 

Processo n°: 00390-00003777/2021-02
Objeto:  Prestação de serviços de telecomunicações – solução de telefonia fixa corporativa baseada na tecnologia Voice over Internet Protocol – VoIP, para atender esta Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Distrito Federal – SEDUH/DF, conforme especificações e condições estabelecidas no Edital Pregão Eletrônico nº 142/2020 – COLIC/SCG/SPLAN/SEEC-DF
CNPJ/CPF Empresa contratada: 11.745.682/0001-88
Empresa contratada: CONNEC TELECOMUNICAÇÕES E INFORMÁTICA LTDA – EPP

 

Processo n°: 00390-00003419/2020-19
Objeto: cessão de uso em caráter gratuito à CESSIONÁRIA de espaços na Área Especial 4, casa 03, Acampamento Pacheco Fernandes, Vila Planalto, Brasília-DF, constante na carga patrimonial desta SEDUH-DF, inscrito na matrícula n.º 72.752, no Cartório de 2º Ofício de Registro de Imóveis de Brasília-DF, com área total de 31.894,61m² (trinta e um mil, oitocentos e noventa e quatro metros e sessenta e um decímetros quadrados), sendo cedido o correspondente a 6.213,02m² (seis mil, duzentos e treze metros e decímetros decímetros quadrados), conforme Carga Geral de Bens Imóveis, mapa do imóvel extraído do Geoportal, Relatório de Vistoria de Edificação n.º 17/2020 SEDUH/SUAG/DIAD/GEMAT
CNPJ/CPF Empresa contratada: 00.328.443/0001-06
Empresa contratada: ASSOCIAÇÃO DE MÃES, PAIS, AMIGOS E REABILITADORES DE EXCEPCIONAIS – AMPARE

 

Processo n°: 00390-00003420/2020-35
Objeto: cessão de uso em caráter gratuito à MITRA ARQUIDIOCESANA DE BRASÍLIA para atender à Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Pompéia (CESSIONÁRIA) de espaços na Área Especial 4, Acampamento Pacheco Fernandes, Vila Planalto, Brasília-DF, Casa 02, constante na carga patrimonial desta SEDUH-DF, inscrito na matrícula n.º 72.752 no Cartório de 2º Ofício de Registro de Imóveis de Brasília-DF, com área total de 31.894,61m² (trinta e um mil, oitocentos e noventa e quatro metros e sessenta e um decímetros quadrados), sendo cedido o correspondente a 7.749,35m² (sete mil setecentos e quarenta e nove metros e trinta e cinco decímetros quadrados), conforme Carga Geral de Bens Imóveis, mapa do imóvel extraído do Geoportal, Relatório de Vistoria de Edificação n.º 18/2020 SEDUH/SUAG/DIAD/GEMAT
CNPJ/CPF Empresa contratada: 00.108.217/0001-10

Empresa contratada: MITRA ARQUIDIOCESANA DE BRASÍLIA para atender à Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Pompéia

 

Processo n°: 00390-00004296/2021-14
Objeto: Prestação de serviços técnicos especializados de levantamentos topográficos (subsídios à projetos de urbanismo e laudos topográficos para emissão de carta de habite-se) na área de abrangência do Distrito Federal, especificamente, na macrozona urbana constante do PDOT/2009 e suas atualizações, sendo definidos segundo o interesse desta Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Distrito Federal – SEDUH/DF.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 28.108.294.0001/99
Empresa contratada: CEDRO ENGENHARIA CONSULTORIA E COMÉRCIO LTDA

 

Processo n°: 00390-00006953/2019-35
Objeto: contratação de empresa especializada para prestação de serviços de elaboração e revisão de planos diretores participativos, com a finalidade de conduzir o processo de participação social na revisão do Plano Diretor de Ordenamento Territorial do Distrito Federal – PDOT, coordenado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Distrito Federal – SEDUH.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 02.689.532/0001-03
Empresa contratada: URBTEC TM ENGENHARIA, PLANEJAMENTO E CONSULTORIA LTDA

 

Processo n°: 00390-00002108/2021-13

Objeto: O Contrato tem por objeto a  Contratação, por dispensa de licitação, com fundamento no art. 24, inciso XIII da Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993, com a Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso do Distrito Federal – FUNAP/DF para prestação de serviço de mão de obra de forma contínua na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação – SEDUH/DF, seus prédios, próprios e extensores, a serem executados por até 08 (oito) Reeducandos, que se encontram em regime semiaberto, aberto ou de livramento condicional do Sistema Penitenciário do Distrito Federal, devidamente posicionados no Nível II, conforme tabela de custo da FUNAP/DF, posteriormente e especificações do Projeto Básico – SEDUH/SUAG/COAD os quais passam a integrar o presente Termo.

CNPJ/CPF Empresa contratada: 03.495.108/0001-90

Empresa contratada: FUNDAÇÃO DE AMPARO AO TRABALHADOR PRESO – FUNAP

 

Processo n°:00390-00002357/2020-10

Objeto: prestação de serviços de sonorização com gravação digital de áudio e degravação de áudio (plenárias, conselhos consultivos, conselhos deliberativos, câmaras técnicas e temáticas, workshops, oficinas, conferências, grupos de trabalho, comissões, seminários, fóruns, apresentações de dirigentes, entrevistas, premiações, audiências e consultas públicas e outras reuniões importantes e/ou estratégicas), sob demandaitens 1, 2 e 3 do Lote 1, com vistas ao atendimento das necessidades da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Distrito Federal – SEDUH/DF, conforme condições e especificações constantes no Termo de Referência, Anexo I do Edital do Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 009/2020.

CNPJ/CPF Empresa contratada: 15.333.845/0001-76

Empresa contratada:  ANDERSON MACEDO DA ROCHA – ME, RDK DEGRAVACOES E EVENTOS

 

Processo n°:00390-00006659/2020-67

Objeto: locação de imóvel situado no Setor Comercial Norte, Quadra 01, Bloco A – Edifício Number One – Asa Norte – Brasília/DF, CEP: 70711-900, com área útil de lojas e salas de 4.226, 18m2 e área total de 7.132,21 m2, para uso da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Distrito Federal – SEDUH/DF, conforme especifica o Edital de Chamamento nº 01/2021.

CNPJ/CPF Empresa contratada: 00.475.251/0001-22

Empresa contratada:  PAULO OCTÁVIO INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS​ LTDA
1º Termo Aditivo

 

Processo n°:00390-00008568/2020-66

Objeto: Contratação, oriunda de adesão aos Itens 8, 9, 10 e 11 da Ata de Registro de Preço nº 268/2020, com vigência até o dia 27/11/2021, para prestação de Serviço Telefônico Fixo Comutado STFC, contemplando ligações do tipo FIXO-FIXO e FIXO–MÓVEL, sob a modalidade de longa distância – LDN, nacionais interurbanas, originadas de telefone fixo comutado (STFC), oriundas do Distrito Federal, com Discagem Direta a Ramal – DDR, para atender esta Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Distrito Federal – SEDUH/DF.

CNPJ/CPF Empresa contratada: 76.535.764/0001-43

Empresa contratada:  OI S/A – EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL

 

Processo n°:00390-00007548/2019-34

Objeto: O presente Termo Aditivo concede reajuste ao Contrato de Prestação de Serviços nº 05/2020 no valor de R$ 406,06 (quatrocentos e seis reais e seis centavos), considerando o IPC-A do intervalo de 02/2020 a 01/2021 de 4,559060%, passando o valor do contrato de R$ 12.314,34 (doze mil trezentos e quatorze reais e trinta e quatro centavos) para R$ 12.720,40 (doze mil setecentos e vinte reais e quarenta centavos), a contar de 12/03/2021, em conformidade com o Decreto Distrital nº 37.121/2016. Sendo observado que este item vigorará até disposição em contrário.

O presente Termo Aditivo prorroga o prazo de vigência do Contrato de Prestação de Serviços nº 05/2020, por mais 12 (doze) meses, ou seja, de 12/03/2021 a 11/03/2022, com base no inciso II, do art. 57 da Lei n.º 8.666/93.

CNPJ/CPF Empresa contratada:  02.558.157/0001-62

Empresa contratada: TELEFÔNICA BRASIL S.A

 

Processo n°:00390-00000156/2021-69

Objeto: contratação de empresa para prestação de serviço de controle de vetores e pragas urbanas, compreendendo dedetização, desinsetização, desratização, descupinização, controle/manejo de pombos, a serem executados no Posto Acampamento Pacheco Fernandes, localizado na Área Pacheco Fernandes – Conjunto Fazendinha – Casa 01 – Vila Planalto-DF.

CNPJ/CPF Empresa contratada: 21.997.019/00001-24

Empresa contratada: J.C. DA SILVA DEDETIZAÇÃO EIRELI – ME

 

Processo n°:00390-00007594/2020-77

Objeto: contratação de produtos e serviços por meio de Pacote de Serviços dos CORREIOS mediante adesão ao Termo de Condições Comerciais e Anexos, quando contratados serviços específicos, que permite a compra de produtos e ulização dos diversos serviços dos CORREIOS por meio dos canais de atendimento disponibilizados.

CNPJ/CPF Empresa contratada: 34.028.316/0007-07

Empresa contratada: EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS – ECT

 

Processo n°: 00390-00006023/2020-15
Objeto: Contratação de empresa para a prestação de serviço de assinatura online da ferramenta Banco de Preços, que se constitui em banco de dados desenvolvido para auxiliar todas as fases da contratação pública, ou seja, da fase interna (pesquisa de preço, especificação de bem/serviço) até a fase externa (julgamento das propostas), para esta Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Distrito Federal – SEDUH/DF
CNPJ/CPF Empresa contratada: 07.797.967/0001-95
Empresa contratada: NP CAPACITAÇÃO E SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS LTDA

 

Processo n°: 00390-00008243/2019-40
Objeto: Aquisição de materiais permanentes – cadeiras fixas, cadeiras giratórias, poltronas, mesa dobrável, mesa de reunião, sofá dois lugares e sofá três lugares, com fornecimento e montagem, a fim de atender às necessidades desta Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Distrito Federal – SEDUH/DF
CNPJ/CPF Empresa contratada: 76.291.251/00001-34
Empresa contratada: MODILAC INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÓVEIS LTDA

 

Processo n°: 00390-00008243/2019-40
Objeto: Aquisição de materiais permanentes – cadeiras fixas, cadeiras giratórias, poltronas, mesa dobrável, mesa de reunião, sofá dois lugares e sofá três lugares, com fornecimento e montagem, a fim de atender às necessidades desta Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Distrito Federal – SEDUH/DF
CNPJ/CPF Empresa contratada: 29.089.881/0001-40
Empresa contratada: OMEGA COMÉRCIO DE MÓVEIS E EQUIPAMENTOS EIRELI

 

Processo n°: 00390-00008243/2019-40
Objeto: Aquisição de materiais permanentes – cadeiras fixas, cadeiras giratórias, poltronas, mesa dobrável, mesa de reunião, sofá dois lugares e sofá três lugares, com fornecimento e montagem, a fim de atender às necessidades desta Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Distrito Federal – SEDUH/DF
CNPJ/CPF Empresa contratada: 08.612.803/0001-09
Empresa contratada: PREMIUM MÓVEIS PARA ESCRITÓRIO LTDA

 

Processo n°: 00390-00005483/2017-21
Objeto: DA PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE VIGÊNCIA
– O presente Termo Aditivo prorroga o prazo de vigência do Contrato de Prestação de Serviços nº 10/2017, por mais 12 (doze) meses, ou seja, de 30/11/2020 a 29/11/2021, com base no inciso II, do art. 57 da Lei nº 8.666/93.
– Este ajuste deverá ser rescindido antes do prazo estabelecido no caput, no caso da assinatura de novo contrato decorrente da conclusão de procedimento licitatório contemplando idêntico objeto.
– A Contratada, neste ato, dispensa aplicabilidade do reajuste anual estabelecido na Cláusula 5.2 do Contrato.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 4.683.988/0001-45
Empresa contratada: ARPIA PROJETOS E CONSULTORIA LTDA

 

Processo n°: 00390-00006135/2020-76
Objeto: Eventual aquisição de 7.422 (sete mil quatrocentos e vinte e dois) materiais do gênero alimentício (água potável) e material de acondicionamento e embalagem (garrafão retornável – vasilhame) destinados ao atendimento desta Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Distrito Federal – SEDUH/DF
CNPJ/CPF Empresa contratada: 03.160.007/0001-69
Empresa contratada: CALEVI MINERADORA E COMÉRCIO LTDA

 

Processo n°: 00390-00009330/2019-14
Objeto: Prestação de serviços de planejamento, organização, execução e acompanhamento de eventos institucionais.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 07.851.262/0001-09
Empresa contratada: MV EVENTOS ARTÍSTICOS E ESPORTIVOS EIRELI

 

Processo n°: 00390-00009012/2019-53
Objeto: Prestação de serviços de planejamento, organização, execução e acompanhamento de eventos institucionais.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 00390-00009012/2019-53
Empresa contratada: MV EVENTOS ARTÍSTICOS E ESPORTIVOS EIRELI

 

Processo n°: 00390-00006586/2020-11
Objeto: Pelo presente instrumento as Partes anuem pela prorrogação do prazo de vigência do Contrato por mais 12 (doze) meses, compreendendo o período de 24/10/2020 a 23/10/2021, nos termos do art. 57, inciso II, da Lei nº 8.666/1993.
A Contratada, neste ato, declara que manterá durante todo o período da prorrogação o valor inicial previsto na Cláusula Quinta do Contrato, R$ 66.247,00 (sessenta e seis mil, duzentos e quarenta e sete reais), dispensando a aplicabilidade do reajuste anual estabelecido no item 17 do Termo de Referência anexo ao Edital de Pregão Eletrônico para SRP n° 003/2019 – SEDUH (26320096).
CNPJ/CPF Empresa contratada: 27.511.276/0001-90
Empresa contratada: FOCUS PRODUÇÃO DE IMAGENS EIRELI

1º Termo aditivo

2º Termo aditivo

 

Processo n°: 00390-00003905/2019-95
Objeto: Retifica-se o texto constante na Cláusula Quinta – Do Valor de “O valor total do Contrato é de R$ 371.849,51 (trezentos e setenta e um reais, oitocentos e quarenta e nove reais e cinquenta e um centavos)” para “O valor total do Contrato é de R$371.709,68 (trezentos e setenta e um mil, setecentos e nove reais e sessenta e oito centavos)”.
O presente Termo Aditivo concede reajuste ao Contrato de Prestação de Serviços nº 12/2019 firmado no valor de R$371.709,68 (trezentos e setenta e um mil, setecentos e nove reais e sessenta e oito centavos), considerando o IPC-A do intervalo de 08/2019 a 07/2020 para os itens constantes no Contrato, conforme tabela abaixo, reajustando-o em R$8.559,04 (oito mil, quinhentos e cinquenta e nove reais e quatro centavos), passando o valor do contrato para R$380.268,72 (trezentos e oitenta mil, duzentos e sessenta e oito reais e setenta e dois centavos), a contar de 25/10/2020, em conformidade com o Decreto Distrital nº 37.121/2016. Sendo observado que este item vigorará até disposição em contrário.
O presente Termo Aditivo prorroga o prazo de vigência do Contrato de Prestação de Serviços nº 12/2019, por mais 12 (doze) meses, ou seja, de 25/10/2020 a 24/10/2021, com base no inciso II, do art. 57 da Lei n.º 8.666/93.
Este ajuste deverá ser rescindido antes do prazo estabelecido no caput, no caso da assinatura de novo contrato decorrente da conclusão de procedimento licitatório contemplando idêntico objeto.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 01.164.691/0001-21
Empresa contratada: PROIXL CENTRO DE SERVIÇOS DE ESTENOTIPIA LTDA

 

 

Processo n°: 00390-00001745/2020-83
Objeto: Aquisição de Televisores do tipo SMART TV
CNPJ/CPF Empresa contratada: 11.594.621/0001-67
Empresa contratada: ALMIX COMÉRCIO DE SUPRIMENTOS EIRELI

 

Processo n°: 00390-00001674/2020-19
Objeto: Aquisição de material permanente – aparelhos de ar-condicionado com instalação, tipo Split com Sistema Inverter.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 31.119.687/0001-02
Empresa contratada: COSTA & NASCIMENTO COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA

 

Processo n°: 00390-00001674/2020-19
Objeto: Aquisição de material permanente – aparelhos de ar-condicionado com instalação, tipo Split com Sistema Inverter.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 37.100.846/0001-03
Empresa contratada: INVEST REFORMAS EM PRÉDIOS E EDIFÍCIOS – EIRELI

 

Processo n°: 00390-00001674/2020-19
Objeto: Aquisição de material permanente – aparelhos de ar-condicionado com instalação, tipo Split com Sistema Inverter.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 35.654.754/0001-40
Empresa contratada: REFRIFRIO AR CONDICIONADOS LTDA

 

Processo n°: 00390-00002517/2020-21
Objeto: Prestação de serviços de substituição de peças, recarga e teste hidrostático dos extintores de incêndio, pertencentes à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Distrito Federal – SEDUH/DF.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 18.450.238/0001-84
Empresa contratada: PEDRO EDENIR DA ROCHA – ME

 

Processo n°: 00390-00003210/2020-47
Objeto: Prestação, de forma contínua, dos serviços públicos de abastecimento de água, esgotamento sanitário e outros serviços para as dependências do CONSUMIDOR na unidade de consumo localizada na Rua dos Engenheiros, casa 5, Acampamento Pacheco Fernandes, Vila Planalto-DF.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 00.082.024/0001-37
Empresa contratada: COMPANHIA DE SANEAMENTO AMBIENTAL DO DISTRITO FEDERAL – CAESB

 

Processo n°: 00390-00003209/2020-12
Objeto: Este instrumento contém as principais condições da prestação e utilização do serviço público de energia elétrica entre a distribuidora e o consumidor, de acordo com as Condições Gerais de Fornecimento de Energia Elétrica e demais regulamentos expedidos pela Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, sob as identificações CEB
CNPJ/CPF Empresa contratada: 07.522.669/0001-92
Empresa contratada: NEOENERGIA DISTRIBUICAO BRASILIA S.A (antiga CEB DISTRIBUIÇÃO S.A)

1º Termo Aditivo

 

Processo n°: 00390-00003160/2020-06
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação dos serviços de locação, instalação e manutenção de container habitável, para readequação do posto de vigilância do Conjunto Fazendinha, localizado na Vila Planalto.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 37.131.539/0001-90
Empresa contratada: STAR LOCAÇÃO DE SERVIÇOS GERAIS LTDA

 

Processo n°: 00390-00003297/2020-52
Objeto: Aquisição de material (fechaduras e cadeados) e prestação especializada de serviços de chaveiro, destinadas à atender a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano Habitação do Distrito Federal – SEDUH/DF
CNPJ/CPF Empresa contratada: 09.252.432/0001-64
Empresa contratada: VCS COMÉRCIO E SERVIÇOS DE CHAVEIROS E CARIMBOS LTDA – ME

 

Processo n°: 00390-00002759/2020-14
Objeto:Prestação de serviços de certificação digital e fornecimento de tokens criptográficos, Certificados Digitais e-CPF, com validade de 24 meses, ambos A3 Token USB, com vistas a atender a necessidade da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Distrito Federal – SEDUH/DF
CNPJ/CPF Empresa contratada: 18.799.897/0001-20
Empresa contratada: DIGISEC CERTIFICAÇÃO DIGITAL LTDA

 

Processo n°: 00390-00008516/2019-56
Objeto: Aquisição de equipamentos de impressão A3 policromática, com fornecimento inicial de suprimentos e garantia mínima geral de 48 (quarenta e oito) meses na modalidade “on-site”, a fim de atender as necessidades desta Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Distrito Federal – SEDUH/DF.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 32.674.351/0001-74
Empresa contratada: 3S INFORMÁTICA EIRELI

 

Processo n°: 00390-00009487/2019-40
Objeto: O presente Contrato tem por objeto o fornecimento e serviço de montagem/desmontagem de divisórias do tipo naval, incluindo portas, mão-de-obra, materiais, equipamentos e ferramentas necessárias para a execução do serviço, destinadas à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano Habitação do Distrito Federal – SEDUH/DF
CNPJ/CPF Empresa contratada: 18.582.935/0001-99
Empresa contratada: NELSON JOSÉ MARTINS GOMES – ME

 

Processo n°: 00390-00000910/2020-80
Objeto:O presente Projeto Básico tem por objeto a contratação de empresa para prestação de Serviço Telefônico Fixo Comutado STFC, contemplando ligações do tipo FIXO-FIXO sob a modalidade local.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 76.535.764/0001-43
Empresa contratada: OI S.A. – EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL

 

Processo n°: 00390-00007548/2019-34
Objeto:O presente Contrato tem por objeto prestação de Serviço Telefônico Fixo Comutado STFC, contemplando ligações do tipo FIXO-FIXO e FIXO-MÓVEL, sob a modalidade local, originadas de telefone fixo comutado (STFC), Oriundas do Distrito Federal, com Discagem Direta a Ramal – DDR, para atender a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Distrito Federal – SEDUH/DF.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 02.558.157/0001-62
Empresa contratada: TELEFÔNICA BRASIL S.A

 

Processo n°: 00390-00007119/2019-67
Objeto:O Contrato tem por objeto a aquisição de software de arquitetura do tipo CAD (computer aided design) ou DAC (desenho assistido por computador).
CNPJ/CPF Empresa contratada: 03.620.200/0001-35
Empresa contratada: PRO-SYSTEMS INFORMÁTICA LTDA

 

Processo n°: 00390-00000171/2020-26
Objeto:Eventual prestação de serviços de agenciamento de viagens, compreendendo a reserva, emissão, marcação, remarcação e cancelamento de bilhetes de passagens aéreas (nacionais e internacionais).
CNPJ/CPF Empresa contratada: 14.807.420/0001-99
Empresa contratada: FACTO TURISMO – EIRELI

 

Processo n°: 00390-00008246/2019-83
Objeto: Prestação, pelos CORREIOS, de serviços e venda de produtos, que atendam às necessidades da CONTRATANTE.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 34.028.316/0007-07
Empresa contratada: EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELEGRAFOS

 

Processo n°: 00390-00005838/2019-43
Objeto: Prestação de serviços a serem executados de forma contínua, correspondentes a contratação de empresa para prestação de Serviço Telefônico Fixo Comutado STFC, contemplando ligações do tipo FIXO-FIXO e FIXO–MÓVEL, sob a modalidade de longa distância- LDN, nacionais interurbanas, originadas de telefone fixo comutado (STFC), oriundas do Distrito Federal, com Discagem Direta a Ramal – DDR, para atender à SEDUH-DF.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 71.208.516/0001-74
Empresa contratada: ALGAR TELECOM S/A

 

Processo n°: 00390-00006801/2019-32
Objeto: Aquisição de material de gênero alimentício (café torrado e moído, tipo arábica, grãos selecionados, embalado a vácuo, pacote 500 gramas).
CNPJ/CPF Empresa contratada: 00.354.138/0003-50
Empresa contratada: FINO SABOR INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA

 

Processo n°: 00390-00007866/2017-33
Objeto: Aquisição de materiais e acessórios de topografia.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 04.632.355/0001-54
Empresa contratada: MADEIREIRA REI DE MINAS EIRELI

 

Processo n°: 00390-00008402/2019-14
Objeto: Aquisição de aparelhos de ar condicionado.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 30.180.944/0001-59
Empresa contratada: ES COMÉRCIO DE ELETRODOMÉSTICOS LTDA

 

Processo n°: 00390-00008393/2019-53
Objeto: Aquisição de aparelhos de ar condicionado
CNPJ/CPF Empresa contratada: 19.156.088/0001-63
Empresa contratada: RR CLIMATIZAÇÃO LTDA

 

Processo n°: 00390-00008604/2019-58
Objeto: Aquisição de 40 armários para mapoteca.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 22.228.425/0001-95
Empresa contratada: E. TRIPODE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÓVEIS – EIRELI

 

Processo n°: 00390-00009053/2019-40
Objeto: Aquisição de água potável de mesa sem gás.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 10.897.167/0001/50
Empresa contratada: ACQUAPURA COMERCIAL – EIRELI

 

Processo n°: 00390-00006160/2019-16
Objeto: Prestação de Serviços de assinatura online da ferramenta Banco de Preços.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 07.797.967/0001-95
Empresa contratada: NP CAPACITAÇÃO E SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS LTDA

 

Processo n°: 00390-00003905/2019-95
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de sonorização com gravação digital de áudio, degravação de áudio, elaboração de atas, filmagem e fotografia nos eventos institucionais.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 27.511.276/0001-90
Empresa contratada: FOCUS PRODUÇÃO DE IMAGENS EIRELI

 

Processo n°: 00390-00003905/2019-95
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de sonorização com gravação digital de áudio, degravação de áudio, elaboração de atas, filmagem e fotografia nos eventos institucionais.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 01.164.691/0001-21
Empresa contratada: PROIXL CENTRO DE SERVIÇOS DE ESTENOTIPIA LTDA

 

Processo n°:  390.00005483/2017-21
Objeto: Serviços técnicos de levantamentos topográficos na área de abrangência do Distrito Federal, especif na macrozona urbana constante do PDOT/2009 e sua atualização, sendo definidos segundo o interesse da SEGETH.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 14.683.988/0001-45
Empresa contratada: ARPIA PROJETOS E CONSULTORIA LTDA

 

Processo n°: 00390-00009311/2019-98
Objeto: Material Gráfico para eventos.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 07.851.262/0001-09
Empresa contratada: MV EVENTOS ARTÍSTICOS E ESPORTIVOS EIRELI

 

Processo n°: 00390-00009210/2019-17
Objeto: Locação de equipamento (fotocopia, gerador, notebook, conforme Edital de Pregão Eletrônico n.°001/2019 – SEDUH) para eventos.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 07.851.262/0001-09
Empresa contratada: MV EVENTOS ARTÍSTICOS E ESPORTIVOS EIRELI

 

Processo n°: 00390-00009002/2019-18
Objeto: Fornecimento de gênero alimentício para eventos.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 33.851.374/0001-70
Empresa contratada: IMPERADOR COMÉRCIO E SERVIÇOS PARA EVENTOS EIRELI

 

Processo n°: 00390-00009131/2019-14
Objeto: Prestação de Serviços de locação de equipamento de tradução e locação de arranjos de flores e banheiros químicos para eventos.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 10.201.909/0001-61
Empresa contratada: SMART PROMOÇÕES E EVENTOS EIRELI

 

Processo nº: 00390-00000268/2019-03

Objeto: Aquisição de 600 (seiscentos) crachás para a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Distrito Federal.

CNPJ/CPF Empresa contratada: 00.546.952/0001-05

Empresa contratada: PROMOFOTO COMÉRCIO E IMPORTAÇÃO LTDA

 

Processo nº: 00390-00001867/2019-36
Objeto: Serviço de controle de pragas urbanas (4 aplicações a cada 3 meses).
CNPJ/CPF Empresa contratada: 00.975.391-55

Empresa contratada: DEDETIZADORA FOLHA EIRELI

 

Processo nº: 00390-00003107/2019-63
Objeto: Aquisição de aparelhos de ar condicionado.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 19.156.088/0001-63

Empresa contratada: RR CLIMATIZAÇÃO LTDA

 

Processo nº: 00390-00000238/2019-99

Objeto: Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de certificação digital e fornecimento de tokens criptográficos, Certificados Digitais e-CPF.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 11.717.421/0001-54

Empresa contratada: LIDERSIS SISTEMAS E TECNÓLOGIAS DA INFORMAÇÃO – EIRELI

 

Processo nº: 00390-00003006/2019-92

Objeto: Aquisição de água potável de mesa sem gás (vasilhame em regime de comodato) e garrafão retornável.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 05.655.158/0001-13

Empresa contratada: INDÚSTRIA DE ÁGUA MINERAL IBIÁ LTDA

 

Processo nº: 00390-00009076/2017-92

Objeto: Aquisição de 10 (dez) Licenças de Uso do Software SketchUp Pro 2018, fabricante Trimble na última versão disponível, incluindo suporte técnico e manutenção pelo período de 12 (doze) meses.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 08.175.591/0001-40

Empresa contratada: TOTALCAD COMERCIO E SERVIÇOS EM INFORMÁTICA LTDA

 

Processo n°: 00390-00003064/2018-35

Objeto: Contrato nº 12/2018, com fundamento no disposto no Decreto Distrital nº 39.624/2019, conforme acordo entre as partes, considerando a proposta da CONTRATADA.

CNPJ/CPF Empresa contratada: 01.164.691/0001-21

Empresa contratada: PROIXL CENTRO DE SERVIÇOS DE ESTENOTIPIA LTDA – EPP

 

Processo n°: 00390-00003064/2018-35

Objeto: Alterar o Contrato nº 12/2018, com fundamento no disposto no Decreto Distrital nº 39.624/2019, conforme acordo entre as partes, considerando a proposta da CONTRATADA.

CNPJ/CPF Empresa contratada: 01.164.691/0001-21

Empresa contratada: PROIXL CENTRO DE SERVIÇOS DE ESTENOTIPIA LTDA – EPP

 

Processo n°: 0390-000792/2014

Objeto: Telefonia fixa comutada/convencional, assinatura básica acesso digital.

CNPJ/CPF Empresa contratada: 76.535.764/0001-43

Empresa contratada: OI S.A

 

Processo n°: 0390-000792/2014

Objeto: Termo aditivo do contrato de telefonia fixa comutada/convencional, assinatura básica acesso digital.

CNPJ/CPF Empresa contratada: 76.535.764/0001-43

Empresa contratada: OI S.A

 

Processo n°: 00390-00001679/2018-27

Objeto: Prorrogar o prazo de vigência do Contrato de Prestação de Serviços nº 06/2017, por mais 12 (doze) meses.

CNPJ/CPF Empresa contratada: 03.495.108/0001-90

Empresa contratada: FUNDAÇÃO DE AMPARO AO TRABALHADOR PRESO – FUNAP

 

Processo n°: 90.0000.1907/2019-40

Objeto: Contrato de Prestação de Serviços nº 13/2018, com fundamento no disposto no Decreto Distrital nº 39.624/2019, conforme acordo entre as partes, considerando a proposta da CONTRATADA.

CNPJ/CPF Empresa contratada: 18.782.546/0001-07

Empresa contratada: PROFOX NETWORKS SOLUÇÕES EIRELI – EPP

 

Processo n°: 90.0000.1907/2019-40

Objeto: Termo Aditivo ao Contrato de Prestação de Serviços nº 13/2018, com fundamento no disposto no Decreto Distrital nº 39.624/2019, conforme acordo entre as partes, considerando a proposta da CONTRATADA.

CNPJ/CPF Empresa contratada: 18.782.546/0001-07

Empresa contratada: PROFOX NETWORKS SOLUÇÕES EIRELI – EPP

 

Processo n°: 0390-000530/2016

Objeto: Prestação de serviços e venda de produtos postais.

CNPJ/CPF Empresa contratada: 34.028.316/0007-07

Empresa contratada: EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELEGRAFOS

 

 

Processo nº:  00390-00001651/2018-90

Objeto: Comissão Julgadora do Concurso n° 01/2017 do Plano Urbanístico, Masterplan da Orla do Lago Paranoá — Brasília/DF

CNPJ/CPF Empresa contratada: 84.737.988-48

Empresa contratada: ANGELO BUCCI, Arquiteto e Urbanista

 

Processo nº: 00390-00001651/2018-90
Objeto: Comissão Julgadora do Concurso n° 01/2017 do Plano Urbanístico, Masterplan da Orla do Lago Paranoá — Brasília/DF
CNPJ/CPF Empresa contratada: 00.975.391-55

Empresa contratada: MARCUS VINÍCUS BATISTA DE SOUZA, Engenheiro

 

Processo nº: 0390-00001651/2018-90
Objeto: Comissão Julgadora do Concurso n° 01/2017 do Plano Urbanístico, Masterplan da Orla do Lago Paranoá — Brasília/DF
CNPJ/CPF Empresa contratada: 932.974.085-53

Empresa contratada: NIVALDO VIEIRA DE ANDRADE JUNIOR

 

Processo nº: 00390-00001651/2018-90

Objeto: Comissão Julgadora do Concurso n° 01/2017 do Plano Urbanístico, Masterplan da Orla do Lago Paranoá — Brasília/DF
CNPJ/CPF Empresa contratada: 114.552.841-49

Empresa contratada: RAIMUNDO NONATO VELOSO FILHO, Arquiteto e Urbanista (CAU A-1817-1)

 

Processo nº: 00390-00001651/2018-90

Objeto: Comissão Julgadora do Concurso n° 01/2017 do Plano Urbanístico, Masterplan da Orla do Lago Paranoá — Brasília/DF
CNPJ/CPF Empresa contratada: 296.239.011-00

Empresa contratada: PAULO HENRIQUE PARANHOS DE PAULA E SILVA, Arquiteto e Urbanista (A8358-5 CAU BR)

 

Processo nº: 0390.000.11643/2017-71

Objeto: Planejamento, organização, execução e acompanhamento de eventos institucionais nos exercícios 2018/2019.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 910.094.301-06

Empresa contratada: José Romilson Nascimento Sampaio,

 

Processo n°: 0390-00000408/2018-54

Objeto: Serviço técnico especializado para elaborar o desenho metodológico das Conferências Preparatória t à 6° Conferência Distrital das Cidades

CNPJ/CPF Empresa contratada: 514.882.721-15

Empresa contratada: ADRIANA SILVA CABRAL,

 

Processo n°: 390-00010610/2017-11

Objeto: Serviço Técnico especializado para o Plano Urbanístico, Masterplan da Orla do Lago Paranoá — Brasília/DFl

CNPJ/CPF Empresa contratada: 08.353.999/0001-64

Empresa contratada: ESTUDIO 41 ARQUITETURA SS LTDA

 

Processo n°: 00390‐00001882/2018‐01

Objeto: serviços de aquisição de passagens aéreas e agenciamento de viagens

CNPJ/CPF Empresa contratada: 01.017.250/0001‐05

Empresa contratada: VOETUR TURISMO E REPRESENTAÇÕES LTDA

 

Processo n°: 390-00009130/2017-18

Objeto: 700 licenças de solução de antivírus

CNPJ/CPF Empresa contratada: 01.590.728/0002-64

Empresa contratada: Microtécnica Informática Ltda

 

Processo n°: 00390.000.11925/2017‐ 78

Objeto: Design editorial, revisão, ilustração, diagramação,
projeto gráfico, impressão, acabamento, manuseio, embalagem de publicações (7 volumes de livros com 500 exemplares de cada volume) e confecção e impressão de 250 (duzentos e cinquenta) boxes.

CNPJ/CPF Empresa contratada: 05.197.047/0001‐00

Empresa contratada: TL PUBLICIDADE E ASSESSORIA LTDA

 

Processo n°: 00390.0000.3064/2018-35

Objeto: Gravação Degravação de Áudio Digital transcrição de Atas, Serviços de planejamento, organização, execução e acompanhamento de eventos institucionais

CNPJ/CPF Empresa contratada: 01.164.691/0001-21

Empresa contratada: PROI.XL Centro de Serviços de Estenotipia Ltda- EPP

 

Processo n°: 00390.0000.3064/2018‐35

Objeto: Filmagem digital com edição de imagens e cobertura fotográfica nos eventos institucionais

CNPJ/CPF Empresa contratada: 01.164.691/0001‐21

Empresa contratada: PROFOXNETWORKS SOLUÇÕES EIRELI ‐EPP

 

Processo n°: 390.0000.2629/2018-67

Objeto: 5.938 garrafões de água mineral

CNPJ/CPF Empresa contratada: 05.655.158/0001-13

Empresa contratada: Indústria de Água Mineral IBIÁ Ltda

 

 

Processo nº: 390.000.530/2016

Objeto: Prestação de serviços e venda de produtos postais

CNPJ/CPF Empresa contratada: 02.342.553/0001-58

Empresa contratada: EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS

 

Processo nº: 390.000.565/2016
Objeto: Aquisição de 150 (cento e cinquenta) estações de trabalho
CNPJ/CPF Empresa contratada: 04.602.789/0001-0

Empresa contratada: DATEN TECNOLOGIA LTDA

 

Processo nº: 390.000.565/2016
Objeto: Aquisição de 250 (duzentos e cinquenta) estações de trabalho, marca HP.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 03.619.767/0001-91

Empresa contratada: TORINO INFORMÁTICA LTDA

 

Processo nº: 390.000.565/2016

Objeto: Aquisição de 250 (duzentos e cinquenta) monitores, marca DELL
CNPJ/CPF Empresa contratada: 09.572.429/0001-28

Empresa contratada: DANRO PAPELARIA, INFORMÁTICA E PRESENTES LTDA

 

Processo nº: 390-00005983/2017-62

Objeto: prestação de serviços a serem executados de forma contínua por sentenciados
CNPJ/CPF Empresa contratada: 03.495.108/0001-90

Empresa contratada: FUNDAÇÃO DE AMPARO AO TRABALHADOR PRESO DO DISTRITO FEDERAL – FUNAP/DF

 

Processo nº: 390-0000.6758/2017-43

Objeto: Fornecimento de garrafões de água mineral acondicionada em garrafão de 20 litros, conforme especificação da Ata de Registro de Preço n° 021/2017, oriunda do Pregão Eletrônico n° 21/2017-SEPLAG.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 05.655.158/0001-13

Empresa contratada: INDÚSTRIA DE ÁGUA MINERAL IBIA LTDA-ME

 

Processo SEI n°: 390-00005074/2017-24

Objeto: prestação de serviços telefônicos de (chamadas de longa distância), nacionais (interurbanas), originadas de telefone fixo comutado (STFC), oriundas do Distrito Federal

CNPJ/CPF Empresa contratada: 40.432.544/0001-47

Empresa contratada: CLARO S.A

 

 

Processo nº: 390.000.309/2016
Objeto: Prestação de Serviços n° O5/2016-SEGETH
CNPJ/CPF Empresa contratada: 02.342.553/0001-58
Empresa contratada: AGÊNCIA AEROTUR LTDA

 

Processo nº: 390.000.444/2016
Objeto: Contrato de Prestação de Serviço nº 04/2016
CNPJ/CPF Empresa contratada: 03.495.108/0001-90
Empresa contratada: Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso do Distrito Federal – FUNAP/DF

 

Processo nº: 390.000.594/2016
Objeto: Contrato de Prestação de Serviços nº 10/2016
CNPJ/CPF Empresa contratada: 61.074175/0001-38
Empresa contratada: MAPFRE SEGUROS GERAIS S/A

 

Processo nº: 390.000.352/2016
Objeto: Contrato para Aquisição de Bens pelo Distrito Federal n° 06/2016
CNPJ/CPF Empresa contratada: 05.655.158/0001-13
Empresa contratada: Indústria de Água Mineral IBIA LTDA-ME

 

Processo nº: 390.000.657/2016
Objeto: contratação de empresa especializada na prestação de serviços de telefonia de longa distância – ldn, nacionais, originadas de telefone fixo.
Empresa contratada: Networld Provedor e Serviços de Internet – LTDA ME

 

Processo nº 390.000.037/2016
Objeto: confecção de cartão de visita frente e verso
CNPJ/CPF Empresa contratada: 03.462.349/0001-33
Empresa contratada: COPIADORAUNIVERSITÁRIA – LTDA- ME

 

Processo nº 390.000.258/2016
Objeto: Contrato para Aquisição de Bens pelo Distrito Federal nº 08/2016
CNPJ/CPF Empresa contratada: 51.536.795/0006-00
Empresa contratada: SANTIAGO & CINTRA IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA.

 

Processo nº 390.000.258/2016
Objeto: Contrato para Aquisição de Bens pelo Distrito Federal nº 09/2016
CNPJ/CPF Empresa contratada: 22.831.159/0001-90
Empresa contratada: L.C NEVES RADIOCOMUNICAÇÕES – EPP

 

Processo nº 390.000.505/2016   
Objeto: Contrato para Aquisição de Bens pelo Distrito Federal nº 11/2016-SEGETH
CNPJ/CPF Empresa contratada: 57.142.978/0001-05
Empresa contratada: BRASOFTWARE INFORMÁTICA LTDA

 

Processo nº 390.000.505/2016
Objeto: Primeiro Termo Aditivo ao Contrato de Aquisição de Bens nº 11/2016
CNPJ/CPF Empresa contratada: 57.142.978/0001-05
Empresa contratada: BRASOFTWARE INFORMÁTICA LTDA

 

Processo nº 390.000.506/2016
Objeto: Contrato para Aquisição de Bens pelo Distrito Federal n° 12/2016-SEGETH
CNPJ/CPF Empresa contratada: 67.393.181.0001-34
Empresa contratada: IMAGEM GEOSISTEMAS & COMÉRCIO LTDA

 

Processo n° 390.000.565/2016
Objeto: Contrato para Aquisição de Bens pelo Distrito Federal n° 02/2017-SEGETH
CNPJ/CPF Empresa contratada: 04.602.789/0001-01
Empresa contratada: DATEN TECNOLOGIA LTDA

 

Processo nº 390.000.565/2016
Objeto: Primeiro Termo Aditivo ao Contrato de Prestação de Serviços na 02/2017
CNPJ/CPF Empresa contratada: 04.602.789/0001-01
Empresa contratada: DATEN TECNOLOGIA LTDA

 

Processo nº 390.000.565/2016 
Objeto: Contrato para Aquisição de Bens pelo Distrito Federal nº 03/2017-SEGETH
CNPJ/CPF Empresa contratada: 03.619.767/0001-91
Empresa contratada: TORINO INFORMÁTICA LTDA

 

Processo nº 390.000.565/2016
Objeto: Contrato para Aquisição de Bens pelo Distrito Federal nº 04/2017-SEGETH
CNPJ/CPF Empresa contratada: 09.572.429/0001-28
Empresa contratada: DANRO PAPELARIA, INFORMÁTICA E PRESENTES LTDA

 

Processo nº 390.000.1411/2015

Objeto: assinatura anual do jornal – entrega diária do jornal impresso – fornecimento de segunda a domingo
CNPJ/CPF Empresa contratada: 01.804.986/0001-15
Empresa contratada: SECULO XXI – COM. DE LIVROS E LIVRARIA LTDA – ME

 

Processo nº 390.000.482/2015 
Objeto: Contrato de Prestação de Serviços nº 02/2016 – SEGETH
CNPJ/CPF Empresa contratada: 23.043.280/0001-10
Empresa contratada: LOCKTEC CHAVES CARIMBO E SEGURANÇA EIRELI.ME

 

Processo nº: 390.000.792/2014

Objeto: Contrato de Prestação de Serviços nº 01/2015 – SEGETH
CNPJ/CPF Empresa contratada: 76.535.764/0001-43
Empresa contratada: OI S/A

 

Processo nº: 390.000.792/2014
Objeto: Segundo Termo Aditivo ao Contrato de Prestação de Serviços nº 01/2015.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 76.535.764/0001-43
Empresa contratada: OI S/A

 

 

 

 

Processo nº: 390.000.526/2013

Objeto: Contrato de Prestação de Serviços nº 2/ 2014-SEDHAB
CNPJ/CPF Empresa contratada: 18.765.359/0001-15
Empresa contratada: PWR BRASIL TECNOLOGIA E CONSTRUÇÕES LTDA

 

Processo nº: 390.000.526/2013
Objeto: Primeiro Termo Aditivo ao Contrato de Prestação de Serviços nº 2/2014
CNPJ/CPF Empresa contratada: 18.765.359/0001-15
Empresa contratada: PWR BRASIL TECNOLOGIA E CONSTRUÇÕES LTDA

 

 

 

 

Processo nº: 390.000.490/2012 

Objeto: Contrato de Prestação de Serviços N. 21/2013
CNPJ/CPF Empresa contratada: 03.624.962/0001-00
Empresa contratada: GESTEMAQ COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO LTDA

 

Processo nº: 390.000.490/2012
Objeto: 1° Termo Aditivo ao Contrato nº 21/2013
CNPJ/CPF Empresa contratada: 03.624.962/0001-00
Empresa contratada: GESTEMAQ COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO LTDA

 

Processo nº: 390.000.490/2012
Objeto: 2° Termo Aditivo ao Contrato n 21/2013
CNPJ/CPF Empresa contratada: 03.624.962/0001-00
Empresa contratada: GESTEMAQ COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO LTDA

 

Processo nº: 390.000.490/2012
Objeto: 3° Termo Aditivo ao Contrato n 21/2013
CNPJ/CPF Empresa contratada: 03.624.962/0001-00
Empresa contratada: GESTEMAQ COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO LTDA

 

Processo nº: 390.000.490/2012
Objeto: 4° Termo Aditivo ao Contrato n 21/2013
CNPJ/CPF Empresa contratada: 03.624.962/0001-00
Empresa contratada: GESTEMAQ COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO LTDA

 

Processo nº 390.000.517/2012
Objeto: fabricação, impressão e instalação de banner em lona vinílica.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 13.813.782/0001-20
Empresa contratada: ABSOLUTE COMUNICAÇÃO E COMERCIO LTOA

 

 

 

 

Processo nº 390.000.595/2011

Objeto: Contrato de Prestação de Serviços nº 23/2012
CNPJ/CPF Empresa contratada: 01.164.691/0001-21
Empresa contratada: PROIXL Centro de Serviços de Estenotipia LTDA

 

Processo nº 390.000.595/2011 
Objeto: Primeiro Termo Aditivo ao Contrato de Prestação de Serviços n° 23/2012
CNPJ/CPF Empresa contratada: 01.164.691/0001-21
Empresa contratada: PROIXL Centro de Serviços de Estenotipia LTDA

 

Processo nº 390.000.595/2011
Objeto: Segundo Termo Aditivo ao Contrato de Prestação de Serviços n° 23/2012
CNPJ/CPF Empresa contratada: 01.164.691/0001-21
Empresa contratada: PROIXL Centro de Serviços de Estenotipia LTDA

 

Processo nº 390.000.595/2011
Objeto: Terceiro Termo Aditivo ao Contrato de Prestação de Serviços n° 23/2012
CNPJ/CPF Empresa contratada: 01.164.691/0001-21
Empresa contratada: PROIXL Centro de Serviços de Estenotipia LTDA

 

Processo nº 390.000.595/2011
Objeto: Quarto Termo Aditivo ao Contrato de Prestação de Serviços n° 23/2012
CNPJ/CPF Empresa contratada: 01.164.691/0001-21
Empresa contratada: PROIXL Centro de Serviços de Estenotipia LTDA

 

Processo nº 390.000.595/2011
Objeto: Contrato de Prestação de Serviços nº 24/2012,
CNPJ/CPF Empresa contratada: 38.036.000/0001-14
Empresa contratada: JME Serviços Integrados e Equipamentos LTDA

 

Processo nº 390.000.595/2011
Objeto: Primeiro Termo Aditivo ao Contrato de Prestação de Serviços n° 24/2012
CNPJ/CPF Empresa contratada: 38.036.000/0001-14
Empresa contratada: JME Serviços Integrados e Equipamentos LTDA

 

Processo nº 390.000.595/2011 
Objeto: Segundo Termo Aditivo ao Contrato de Prestação de Serviços n° 24/2012
CNPJ/CPF Empresa contratada: 38.036.000/0001-14
Empresa contratada: JME Serviços Integrados e Equipamentos LTDA

 

Processo nº 390.000.595/2011
Objeto: Terceiro Termo Aditivo ao Contrato de Prestação de Serviços n° 24/2012
CNPJ/CPF Empresa contratada: 38.036.000/0001-14
Empresa contratada: JME Serviços Integrados e Equipamentos LTDA

 

Processo nº 390.000.595/2011
Objeto: Quarto Termo Aditivo ao Contrato de Prestação de Serviços n° 24/2012
CNPJ/CPF Empresa contratada: 38.036.000/0001-14
Empresa contratada: JME Serviços Integrados e Equipamentos LTDA